quarta-feira, 5 de junho de 2013

PALCOS DA 21ª FENADOCE RECEBEM LYBER BERMÚDEZ

O intérprete, compositor e instrumentista uruguaio Lyber Bermúdez fará dois espetáculos na 21ª Fenadoce
Festa Nacional do Doce de Pelotas, sendo o primeiro, no palco da praça da alimentação, nesta quinta-feira (06), às 20h e, na próxima quarta-feira(12), às 20h30, na Cidade do Doce.
     
         Lyber (voz e percussão) estará acompanhado de banda formada por Nuno Moura(violão e vocal), Fabrício Pardal Moura(contrabaixo) e Délia Louzada(piano). O show valoriza obras de autores  como   Diego Kuropatwa, León Gieco, Maurício Ubal, Victor Herédia, Ruben Rada,  entre outros, além de composições próprias.
   
         A trajetória artística de Lyber registra participações nos principais eventos do Mercosul, com ênfase para os festivais, bem como a conquista de premiações de extremo significado.  Seu primeiro CD solo, Latinamente, foi indicado para o 1º Prêmio Brasil Sul de Música, nas categorias de Melhor Intérprete, Melhor Disco, Melhor Compositor e melhor instrumentista(Negrinho Martins).Atualmente, dedica-se a finalizar o seu segundo disco, Emigrante, a ser lançado no segundo semestre.

       Detentor de perfeito domínio em todos os instrumentos de percussão, revela destacada versatilidade e inigualável musicalidade e expressão, ao conseguir aliar seu talento com perfeita técnica vocal, principalmente, pela originalidade ao interpretar temas em sua língua nativa: o espanhol.
         O artista pode ser contatado para shows pelos telefones (53) 84110122 / 33056295 ou pelos e-mails lyberbermudez@ig.com.br  e marabragabermudez@gmail.com.

texto Mara Braga / foto Camila Garcia.

Nenhum comentário: